Por: Adalberto Luque
Morreu neste domingo (15) o homem que teria matado a própria mãe, de 91 anos, com golpes de machadinha e barra de ferro em Matão. Walter Ribeiro dos Santos tinha 67 anos e estava preso desde o dia em que ocorreu o matricídio, no dia 9 de junho de 2025.
Santos foi preso em flagrante após agredir a mãe, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ele passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina, distante 90 km de Ribeirão Preto, na região de Araraquara.

Neste domingo ele teria sofrido um mal súbito. O homem chegou a ser levado para um hospital em Taquaritinga, mas não resistiu e morreu. Ele seria sepultado em Matão, no final da tarde desta segunda-feira (16).
O crime
A Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem gritos e sons estranhos, na noite de 8 de junho. Quando os policiais chegaram, encontraram Deodata de Almeida Santos, 91 anos, caída no chão da sala de um imóvel, localizado na avenida 7 de Setembro, Bairro Alto, em Matão, a 100 km de Ribeirão Preto.
Deodata chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Santos estava na casa e não ofereceu resistência em sua prisão. O crime chocou a cidade de Matão.

_____
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao
@meiaderibeirao
@dinoderibeirao
#TribunaRibeirão
#News
#Notícia
#RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão
#Jornalismo
#ClassificadosRibeirão

