Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Morre motociclista que colidiu com ônibus

Vanusa Aparecida da Silva Lima, 42, morreu na tarde deste sábado (12), na Santa Casa de Ribeirão Preto, depois de ser internada em estado grave vítima de acidente de trânsito envolvendo a motocicleta que pilotava e um ônibus do transporte coletivo urbano.

A ocorrência foi às 10h20 no cruzamento das ruas Lafaiete e Tibiriçá, na região Central da cidade.

Vanusa foi socorrida pelo SAMU (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) e foi operada.
O hospital divulgou que o óbito foi declarado às 17h.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Sem maior parte dos titulares, seleção faz primeiro treino após classificação

Redação

Cirurgia de siamesas é adiada

Redação

Mirage Circus trará novos musicais a nível da Broadway, afirma Marcos Frota

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade