Tribuna Ribeirão
Cultura

Morre o artista plástico Rui Alonso

Morreu nesta sexta-feira, dia 31, em Ribeirão Preto, o pintor e desenhista Rui Alonso de Azevedo, mais conhecido como Rui Alonso.

Era muito conhecido no meio artístico e cultural e figura carismática nas ruas da cidade. Seus trabalhos estiveram em importantes exposições. Um pouco de sua arte está disponível no Facebook @artederuialonso.

O velório será realizado neste sábado, dia 1º de abril, a partir das 7 horas, no Memorial Campos Elíseos – Rua Fernão Sales, 1287 – sala Rubi. O sepultamento está previsto para as 13h30 no Cemitério da Saudade.

VEJA TAMBÉM

Show nostálgico 
para fãs do Queen

Redacao 5

The Moscow Ballet
 chega ao Pedro II

Redacao 5

Tradição junina, vem aí o Arraiá Mió di Bão Ribeirão!

Eduardo Ferrari

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com