Tribuna Ribeirão
CulturaDestaque

Morre o cantor Paulinho de Souza

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Paulinho de Souza morreu na manhã desta quarta-feira, em Ribeirão Preto. O velório será a partir das 16 horas, no Samaritano (rua Flávio Uchoa, 988) e o sepultamento acontecerá às 9h30 desta quinta-feira (9), no cemitério da Saudade. A causa da morte não foi divulgada.

Nascido nasceu em Ribeirão Preto em 15 de Julho de 1960 “Gosto de todo tipo de música, desde que seja bem feita. De preferência Música Popular Brasileira e que tenha o violão como base”, costumava dizer o artista. “Era um dos nossos principais músicas”, lamenta o cantor Bueno.

VEJA TAMBÉM

Semana S reúne Sesc, Senac e FecomercioSP em prol do Brasil

Eduardo Ferrari

Comercial renova com zagueiro e contrata goleiro

Hugo Luque

PLATAFORMA23 leva projeto “(A)manhã do dia seguinte– Afeto em Movimento” para escolas periféricas de Ribeirão

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com