Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Motociclista fica em estado grave após acidente no Centro

A mulher foi socorrida e encaminhada até o Hospital das Clínica Unidade de Emergência (HC-UE)

Foto: X-Tudo Ribeirão

Uma motociclista ficou em estado grave na manhã desta quinta-feira, 3 de fevereiro, após um acidente de trânsito na Avenida Jerônimo Gonçalves, no Centro de Ribeirão Preto. 

Na oportunidade, a vítima seguia com sua motocicleta pela via quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção e caiu.

Diante da situação, equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram pelo local para auxiliar na ocorrência.

A mulher foi socorrida e encaminhada até o Hospital das Clínica Unidade de Emergência (HC-UE). As causas que teriam resultado no acidente ainda devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

PM apreende variedades de maconha e R$ 2,1 mil de traficante

Luque

Operação leva 700 PMs às ruas para combater o crime

Luque

PM morre em acidente na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade