Tribuna Ribeirão
Polícia

Motociclista fica ferida após acidente na Anhanguera

Vítima foi levada para um hospital após colisão traseira entre moto e carro na rodovia

Rodovia teve acostamento e uma das faixas interditadas durante socorro à vítima (Foto: Redes Sociais)

Por: Adalberto Luque

Uma mulher ficou ferida, na manhã desta terça-feira (27), após um acidente de trânsito. A colisão envolveu uma motocicleta e um veículo e ocorreu na Rodovia Anhanguera (SP-330), altura do km 308, na pista sentido Norte, na Vila Abranches, zona Leste da cidade.

Após a colisão, a motociclista caiu na pista e a moto acabou tombada na faixa da direita. Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), concessionária e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados.

A mulher, que não teve o nome revelado, que sofreu ferimentos moderados, precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da avenida 13 de Maio. Seu estado de saúde não foi atualizado.

Durante o resgate da vítima, o acostamento e uma das faixas da rodovia, no sentido norte, ficaram interditados. Ainda no período da manhã a pista foi totalmente liberada. As causas do acidente serão apuradas.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mãe de rapaz que atropelou casal pode ser investigada

Luque

Operação mira esquema de licitação em prefeitura da região

Luque

Operação São João mira traficantes na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade