| Por: Adalberto Luque |
Uma mulher ficou ferida, na manhã desta segunda-feira (21), após sofrer um acidente de trânsito. Ela teria colidido com sua moto contra a traseira de um ônibus do transporte coletivo urbano de Ribeirão Preto.
O acidente ocorreu na avenida Maurílio Biagi, pista sentido Centro-bairro, no Santa Cruz do José Jacques, zona Sul de Ribeirão Preto. Segundo o motorista do ônibus que fazia a linha 403-Manoel Pena, ele teria parado no ponto para embarque e desembarque de passageiros.
Por motivos a serem esclarecidos, a mulher vinha atrás com sua moto e acabou batendo na traseira do ônibus. Com o impacto, a mulher foi ao solo com ferimentos. Ela teria sido atendida por uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (SAMU). Com ferimentos, foi levada para uma unidade hospitalar. Seu estado de saúde não foi informado.
A RP Mobi informou que a avenida foi sinalizada e agentes de trânsito orientaram os motoristas que passavam pelo local durante resgate e registro da ocorrência.
Em nota, o Consórcio PróUrbano relatou o que teria ocorrido. “De acordo com o motorista, o coletivo estava parado no ponto para embarque e desembarque quando a motociclista colidiu na traseira. Os passageiros seguiram viagem em outro veículo que chegou em seguida.” Ninguém no ônibus se feriu.

