Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Motociclista fica ferido em colisão na V. Seixas

Um dos veículos envolvidos não teria respeitado a preferencial e causou o acidente

Motociclista ferido foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital (Foto: Max Gallão Mesquita)

Por: Adalberto Luque

Um motociclista ficou ferido, na tarde desta quinta-feira (08), após um acidente entre um carro e uma motocicleta. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve a vítima do acidente estava consciente e com escoriações pelo corpo e cabeça.

A colisão ocorreu por volta das 14h30 no cruzamento da Rua Campos Salles com a Rua Olavo Bilac, na Vila Seixas, zona Sul de Ribeirão Preto. De acordo com informações, o veículo seguia pela Rua Olavo Bilac e não teria parado no cruzamento.

A moto seguia pela Rua Campos Sales quando ocorreu a batida. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico em uma unidade hospitalar. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto trabalha na manutenção das caldeiras

Redação

Novas tarifas dos EUA atingem 23,1% das exportações brasileiras

Redação

Tarcísio e Ramuth vem à região neste sábado e domingo

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade