Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Nando Reis responde dúvida de Padre Fábio de Melo sobre sua música

O cantor Nando Reis chamou atenção novamente ao responder um de seus fãs nas redes sociais – desta vez, porém, um dos mais ilustres: Padre Fábio de Melo.

All Star é uma das músicas que mais gosto. Mas tem um fato que nunca entendi. No refrão, o Nando Reis sabe que ela mora em Laranjeiras, no andar 12 do prédio, mas na segunda estrofe ele fala que não tem o endereço dela”, questionou o sacerdote em seu Twitter.

Algum tempo depois, foi saudado com uma resposta à sua dúvida pelo próprio autor da canção: “Eu sabia chegar na casa da Cássia (em Laranjeiras, no Rio) apenas de táxi. Identificando seu prédio, entrava e subia até o 12º andar. No entanto, um dia, querendo mandar uma carta pelo correio, me dei conta de que não sabia o número do prédio nem o do seu apartamento.”

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Marido de Cleo Pires explica a decisão do casal de não ter filhos: ‘Vimos o mundão como está’

William Teodoro

Começa nesta sexta o 1º Festival da Cachaça de Ribeirão Preto

fernanda lipari

‘Somos uma família’: Marco Nanini detalha relação com Fernando Libonati após separação

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade