Tribuna Ribeirão
Esportes

Neymar será operado no fim de semana no Brasil

O Paris Saint-Germain divul­gou um comunicado oficial nesta quarta-feira no qual confirma que Neymar será submetido a uma cirurgia. O jogador sofreu uma fratura incompleta do quinto me­tatarso do pé direito, após torcer o tornozelo na partida contra o Olympique de Marselha.

Segundo o clube, o procedi­mento será realizado “no fim de semana”, no Brasil, pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar. A cirurgia será acompa­nhada, em nome do PSG, pelo médico francês Gérard Saillant, o mesmo que operou Ronaldo Fenômeno.

A decisão é fruto da reunião que ocorreu em Paris nesta quar­ta-feira. Com a cirurgia, a expec­tativa é que Neymar se recupere em cerca que dois meses.

Fora de atividade, o jogador brasileiro perderá o confronto pela Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, e outros 10 jogos do Paris Saint-Germain. Além disso, Neymar está fora dos próximos amistosos da Seleção Brasileira, contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 de março.

VEJA TAMBÉM

RP Esporte – Altobeli, padrinho da Meia Internacional de Ribeirão

Redação 10

Comando da PM recebe organizadores da Meia de Ribeirão

Eduardo Ferrari

Raphael Pereira retorna para comandar Comercial na Copa Paulista

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com