Tribuna Ribeirão
Gente

No radar do Amir

Localizado na zona Sul de Ribeirão Preto, a Pierri Casa de Beleza completou seus primeiros 2 anos no mercado! Apesar de pouco tempo desde a sua inauguração, o studio já atendeu mais de 50 noivas neste período!

Além de dia da noiva, que é a paixão da fundadora Marina Pierri, o studio também atende produções sociais como madrinhas e formandas, e outros serviços como design de sobrancelhas, lash lifiting, brow lamination, e tratamentos estéticos para os cuidados da pele do rosto e do corpo.

Mais informações: Avenida. Dr. Antônio Uchôa Filho, 579 – Jardim Sao Luiz, ou pelo fone:  (16) 98258-4488

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Neto & Mateus encerram o Arraiá Mió di Bão neste domingo

thais portella

Fabiana Gouvêa assume direção da CATI em São Paulo

thais portella

Concurso Fotográfico celebra os 170 anos de Ribeirão Preto

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade