Tribuna Ribeirão
Gente

No radar do Amir

Localizado na zona Sul de Ribeirão Preto, a Pierri Casa de Beleza completou seus primeiros 2 anos no mercado! Apesar de pouco tempo desde a sua inauguração, o studio já atendeu mais de 50 noivas neste período!

Além de dia da noiva, que é a paixão da fundadora Marina Pierri, o studio também atende produções sociais como madrinhas e formandas, e outros serviços como design de sobrancelhas, lash lifiting, brow lamination, e tratamentos estéticos para os cuidados da pele do rosto e do corpo.

Mais informações: Avenida. Dr. Antônio Uchôa Filho, 579 – Jardim Sao Luiz, ou pelo fone:  (16) 98258-4488

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Santa Maria amplia presença em feiras do varejo

thais portella

Taquaritinga recebe corrida solidária em apoio a asilo

thais portella

Estre Ambiental apoia Festival da Cachaça

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade