Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Nova coleção de Rihanna com a Puma já tem data para chegar ao Brasil

A coleção de Verão 2018 da Fenty X Puma, apresentada em setembro durante a semana de moda de Nova York, já tem data para chegar às lojas brasileiras: 6 de junho. É a quarta colaboração da etiqueta, que tem Rihanna como diretora criativa, com a marca esportiva.

Para essa coleção, a inspiração veio de esportes como o motocross, o automobilismo e o surfe – espere por muitos itens de couro, nylon e cores cítricas, como verde limão, rosa e laranja.

“A linha é uma mistura entre dois mundos: o motocross e o surfe. Foi um desafio reuni-los, mas acabou sendo a combinação perfeita”, define a cantora. Entre os destaques, estão o chinelo tipo slide – sucesso desde a primeira colaboração entre Rihanna e a marca esportiva, que agora ganha nova versão – e o Fenty Avid, uma espécie de mistura entre tênis e sandália com uma abertura na parte superior, à venda por R$ 599,90.

Em edição limitada, as peças da Fenty Puma by Rihanna estarão disponíveis a partir desta quarta-feira no e-commerce da etiqueta e nas lojas Artwalk. No fim de junho, chegam à NK Store

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Filhos de Brad Pitt publicaram anúncios pedindo a retirada do sobrenome do pai

William Teodoro

Projeto Brasil em Samba

thais portella

Hungria estreia nova turnê em Ribeirão Preto

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade