Tribuna Ribeirão
Economia

Novas rotas entre RP e o Nordeste

Não serão apenas as capitais brasileiras que vão contar com mais voos diretos para as prin­cipais cidades do Nordeste na próxima temporada de verão. A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aére­as Brasileiras, oferecerá frequ­ências de Ribeirão Preto para Natal (RN) e Maceió (AL), dois dos destinos mais procurados por brasileiros e estrangeiros nesta época do ano. Os paco­tes atendem aos pedidos mais frequentes dos clientes, como passagem aérea, translado e hospedagem.

Com isso, os turistas te­rão apenas uma preocupação: aproveitar a viagem. As liga­ções na rota Ribeirão Preto­-Natal serão realizadas entre 31 de dezembro e 28 de janeiro de 2018. Os voos partindo do Ae­roporto Estadual Doutor Leite Lopes sairão às 12h55, sempre aos domingos. Para Maceió (AL), a companhia vai operar frequências aos sábados, entre 30 de dezembro e 27 de janeiro, a partir de Ribeirão Preto.

Além de ser considerado o segundo maior mercado consu­midor do país, o interior paulista é composto por cidades popu­losas que, em geral, ficam a qui­lômetros de distância da capital – Ribeirão Preto é a sede de uma Região Metropolitana que reúne mais 33 municípios e uma popu­lação de aproximadamente 1,67 milhão de pessoas.

Para quem mora em outros municípios de São Paulo, ter voos diretos para os principais destinos do país reduz os custos e possibilita maior comodidade. A partir de Ribeirão Preto, uma das maiores cidades do Estado, a empresa aérea já oferece voos di­retos e regulares para Porto Segu­ro (BA) e Recife (PE).

De Porto Seguro, os turistas podem chegar a Arraial da Aju­da, Trancoso, Caraíva, Cabrá­lia e Santo André, todas praias baianas. Em Recife, é possível realizar rápidas conexões para Porto de Galinhas, Carneiros, Muro Alto, Maragogi, Serram­by, Olinda, Itamaracá e João Pessoa – na Paraíba.

Os valores são válidos por pessoa, com hospedagem em apartamento duplo em caso de voos domésticos, para voos da Azul partindo de Ribeirão Preto, com eventual conexão. Condições válidas para viagens nacionais de ida e volta inicia­das a partir de 30 de dezembro deste ano e completadas até 7 de janeiro e 2018. Os pacotes incluem passagens aéreas, cujos valores estão sujeitos à disponi­bilidade de assentos e às regras e restrições tarifárias específi­cas, estadias em hotéis nas clas­ses e categorias especificadas.

Postagens relacionadas

Acirp cobra respeito a decreto dos camelôs

Redação 1

Um terço de bares e afins deve impostos 

Redação 2

RIBEIRÃO PRETO – Ritmo do emprego formal desacelera

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com