Tribuna Ribeirão
Gente

Núcleo do Idoso oferece 1000 vagas em suas oficinas

O Núcleo de Enfrentamento à Violência Contra a Pessoa idosa está oferecendo 1.000 vagas nas suas oficinas para idosos. As oficinas são de Educação Física, Inclusão Digital, Atualidades, Recreação Musical, Literatura e Dança e estão espalhadas por toda a cidade de Ribeirão Preto.

A iniciativa é um convênio entre o Lar Padre Euclides e o Governo Federal através da Secretaria Nacional de Promoção e Defesa da Pessoa Idosa e do Ministério dos Direitos Humanos.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (16) 3961-3300, ou através do e-mail: [email protected]

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Santa Maria amplia presença em feiras do varejo

thais portella

Taquaritinga recebe corrida solidária em apoio a asilo

thais portella

Estre Ambiental apoia Festival da Cachaça

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade