Tribuna Ribeirão
Entretenimento

“Olive Branch”: Alanis Morissette se desculpa em nova música

Para anunciar seu retorno aos palcos em uma grande turnê, Alanis Morissette colocou nas plataformas digitais uma nova música que é um grande pedido de desculpas: “Olive Branch”. A música foi co-escrita por Alanis e Michael Farrell com produção de Michael Farrell e Henrik Jakobsson.

“Este é o lugar onde a justiça termina / É um alívio acenar esta bandeira branca atrasada e / Meus pontos cegos te torturaram o suficiente / Quanto sal eu poderia derramar / Pensar que me chamei de amigo? E aqui está meu ramo de oliveira / Eu sinto muito / Mea culpa/ Estou chegando para fazer as pazes / Estou pronta para as consequências”, canta Alanis.

“Oliver Branch” chama atenção para a estreia da “Jagged Little Pill 25th Anniversary Tour” que começa em junho pela Europa, depois América do Norte e depois Austrália e Nova Zelândia. E Alanis não estará sozinha. A banda Garbage estará como atração convidada em algumas cidades.

Alanis Morissette faz críticas ao documentário “Jagged” da HBO

Alanis explicou em uma carta aberta o motivo de não divulgar “Jagged”, o documentário da HBO que documenta sua ascensão à fama e o lançamento do álbum “Jagged Little Pill” (1995). “Fui iludida por uma falsa sensação de segurança e sua agenda lasciva tornou-se evidente assim que vi o primeiro corte do filme. Foi quando eu soube que nossas visões eram de fato dolorosamente divergentes. Esta não foi a história que concordei em contar”, disse a cantora em um comunicado.

Alanis no documentário “Jagged”. Foto: YouTube (HBO).

“Não muito diferente de muitas ‘histórias’ e biografias não autorizadas ao longo dos anos, esta inclui implicações e fatos que simplesmente não são verdadeiros”, diz a artista. No comunicado, Alanis não revela quais elementos do filme são falsos.

No documento, a cantora e compositora discute suas experiências pessoais como estupro. Durante uma entrevista no filme, Alanis diz: “Eu achava que estava consentindo, e então me lembrava, ‘Ei, você tinha 15 anos, você não está consentindo aos 15. Oh sim, eles são todos pedófilos”. Contudo, Alanis não revela a identidade dos homens que teriam cometido tal ato.

Via Portalpopline

Postagens relacionadas

Plataformas ganham espaço oferecendo leituras online

William Teodoro

Biquíni Cavadão faz show em RP 

William Teodoro

Herdeiros de Michael Jackson receberam R$ 11 bilhões desde 2009

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com