Tribuna Ribeirão
Gente

ONG Primavera promove curso de Dança

A ONG Primavera estará oferecendo (a partir deste domingo, 15 e pelos próximos 4 domingos), aulas gratuitas de Dança, nos estilos ‘Stileto’ e ‘Urbana’. O curso é voltado para a comunidade em geral. A taxa de inscrição é um litro de leite longa vida, que será revertido a uma instituição de caridade que auxilia crianças em estado vegetativo.

De acordo com o vice-presidente da Entidade, Ale Correia as aulas serão oferecidas por meio de uma parceria da ONG e o coreógrafo Diih Pascoal e acontecerão na Casa da Cultura. Mais informações, pelo telefone (16) 99253-2938.

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Reginaldo Nascimento assume regência do Coro da Sinfônica de Ribeirão Preto

thais portella

Programação do Arraiá Mió di Bão

thais portella

Sebrae-SP lança programa para fortalecer turismo e integração regional

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade