Tribuna Ribeirão
Geral

Ônibus de turismo desgovernado atinge loja do centro de Ribeirão Preto

Veículo teria apresentado falha no sistema dos freios; apesar do susto, ninguém ficou ferido e ônibus foi removido do local | Créditos: RP Mobi

Um ônibus de turismo atingiu a fachada de uma loja na tarde desta segunda-feira (20) na rua Lafaiete, altura do número 274, no centro de Ribeirão Preto. De acordo com o motorista, o veículo teria ficado desgovernado após apresentar falha no sistema dos freios. Ele acabou subindo na calçada e atingiu a fachada de uma loja.

Comerciantes do local dizem que o trecho costuma ter grande circulação de estudantes, motorista, motociclista e pedestres, o que aumenta o risco de tragédia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com a RP Mobi, empresa que gerencia o trânsito da cidade, para a retirada do ônibus foi preciso interditar uma faixa da rua Lafaiete, entre as ruas Amador Bueno e Alvares Cabral, e o trânsito enfrentou lentidão durante o atendimento da ocorrência, mas foi liberado após a remoção do veículo.

“A Viatura da RP Mobi está empenhada no local para prestar apoio ao trânsito. A Defesa Civil foi acionada devido ao risco de queda da marquise atingida. A atuação da RP Mobi inclui a preservação da calçada e da faixa da direita para passagem. A equipe também monitora o trânsito nos horários de entrada e saída do colégio SEB, devido à ocorrência”, destaca a nota enviada para o Tribuna Ribeirão.

As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Casal tem carro destruído após discussão de trânsito em Ribeirão Preto

Redação

Mulher morre em acidente com motocicleta na marginal da Rod. Anhanguera em Ribeirão Preto

Redação

Ribeirão já tem 68.521 multas em 2026

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade