Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Onze bairros podem ficar sem água nesta quinta

Hospital e condomínios podem ser afetados (Divulgação)

A Saerp (Secretaria de Água e Esgoto de Ribeirão Preto) está realizando hoje, 30 de janeiro, vários serviços que podem afetar o abastecimento em alguns bairros da cidade.

Limpeza e profilaxia nos reservatórios do Monte Alegre, ocasionando intermitência nos bairros Jd. Monte Alegre, Jd. Antártica, Cidade Universitária, Alto Ipiranga e imediações.

Também a limpeza no Portinari, ocasionando intermitências nos bairros Jd. Cândido Portinari, Jd. Ouro Branco e Jd. Porto Seguro.

A previsão de conclusão dos serviços é hoje, 30, às 17h.

Outro serviço é a troca de bomba do poço Splash Park , ocasionando intermitência nos bairros Jd. Irajá, Jd. Botânico, condomínios próximos e hospital Unimed e indiretamente no Jd. Canadá, Bosque das Juritis e nos condomínios e imediações da Av. Prof. João Fiusa.

A previsão de término dos serviços é hoje, 30, às 18h.

Após a finalização dos serviços, o sistema será religado e o abastecimento voltará de forma gradativa.

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: Quer receber notícias no seu WhatsApp? Adicione o Tribuna!

Redação 1

Dia Mundial da Limpeza – Ação recolhe 5 toneladas de resíduos sólidos em Ribeirão

Redação 1

2ª parcela do auxílio emergencial: Tudo o que se sabe sobre o próximo pagamento

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade