Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Osgood Perkins, filho do astro de ‘Psicose’, detona série de Ed Gein

Reprodução/ Instagram
Por Leonardo Neto

O ator Anthony Perkins (1932-1992) ficou eternizado como Norman Bates no clássico Psicose, de Alfred Hitchcock. O personagem é vagamente inspirado em Ed Gein, assassino e profanador de túmulos que voltou aos holofotes com a série Monstro: A História de Ed Gein, exibida pela Netflix.

Em entrevista ao TMZ, o cineasta Osgood Perkins, filho de Antony Perkins, lançou duras críticas ao seriado – mesmo admitindo que não assistiu à produção.

No segundo episódio da série dirigida por Ryan Murphy e Ian Brennan, o pai de Osgood é retratado em uma cena particularmente brutal em que Alfred Hitchcock compara “o segredo” de Perkins às próprias depravações sexuais de Gein.

Perkins é retratado como um homem gay enrustido que vomita depois de fazer sexo com outro homem. Na vida real, o ator foi casado, mas nunca negou seus relacionamentos homossexuais.

Ao TMZ, Osgood disse que as plataformas de streaming fazem grandes negócios vendendo conteúdos a partir de crimes reais. Ele afirmou também que está preocupado com o fato de a cultura contemporânea estar sendo “reformulada em tempo real pelos donos do jogo” e acrescentou criticou a “netflixização da dor real”.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Vencedora de dois Oscars, Hilary Swank anuncia gravidez do terceiro filho aos 52 anos

William Teodoro

Ana Maria Braga diz que já fez aborto: ‘Achava que não tinha outro caminho’

William Teodoro

Netflix aumenta preços em até 23% no Brasil; veja novos valores

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade