Tribuna Ribeirão
Esportes

Palmeiras de olho em Anderson Talisca

DIVULGAÇÃO/GUANGZHOU EVERGRANDE

O Palmeiras tem um novo alvo no mercado da bola. O Verdão está de olho na con­tratação do meio-campista Anderson Talisca, 26 anos, que pertence ao Guangzhou Ever­grande, da China.

Na busca por jogadores que cheguem ao clube com status de “grande reforço”, Talisca se encaixa no perfil e agrada o técnico Vanderlei Luxemburgo. No futebol chi­nês, o brasileiro tem 44 jogos e 32 gols marcados.

Talisca é um dos destaques do Evergrande. Entretanto, por conta do surto do coronavírus no país asiático, o meio-cam­pista pode ser liberado para procurar outra equipe.

Revelado no Bahia, Ta­lisca também tem passagens pelo Benfica, de Portugal, e o Besiktas, da Turquia. Consi­derado uma das grandes pro­messas do futebol brasileiro, o jogador teve propostas para jogar em clubes do alto esca­lão europeu, mas preferiu ir atuar no futebol da China.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

CBF sorteia mandos da semi da Copa do Brasil e anuncia Brasília como sede da final

Redacao 5

Morre Claudio Carsughi, lendário jornalista esportivo, aos 93 anos

Hugo Luque

Comercial avança em negociação por SAF

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade