Tribuna Ribeirão
Polícia

Pedreiro cava buraco e acha ossada na Vila Amélia

Civil de Ribeirão Preto aguarda resultado da perícia do Instituto de Criminalistica (IC) para sequência das investigações de uma ocorrência na manhã deste sábado (28) na rua Borba Gato, Vila Amélia, zona Oeste xa cidade. Um pedreiro encontrou uma ossada enterrada em uma residência enquanto preparava terreno para trabalhar.

Segundo informações descritas no Boletim de Ocorrência, o imóvel é fonte de renda do proprietário. O inquilino está realizando algumas reformas no local. O pedreiro ao cavar um buraco no quintal da residência, localizou alguns pedaços de ossos enrolados em um pano. A Polícia Militar foi acionada e avisou a perícia técnica para recolher o material para análise.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Motociclista morre e filho fica ferido em RP

Luque

Carro invade loja após colisão no Centro

Luque

Adiado júri de homem que matou jogador em RP

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade