Tribuna Ribeirão
Cultura

Playcenter irá reabrir em terreno do Shopping Aricanduva

Dentro dos próximos meses, os fãs do Playcenter, tradicional parque de diversões da cidade de São Paulo, poderão matar a saudade.

O Shopping Aricanduva confirmou que o parque vai reabrir as portas em um dos terrenos que faz parte do Centro Comercial Leste Aricanduva.

O complexo abriga, além do próprio shopping, três hipermercados, o Auto Shopping, especializado na venda de veículos, duas grandes lojas de material de construção, a Faculdade UniSantana e o Shopping Interlar, que reúne lojas de móveis e decoração.

As obras do novo Playcenter já começaram. A entrega está prevista ainda para esse ano.

Nesse novo projeto os brinquedos ficarão dentro de um espaço fechado, que será bem menor do que o tamanho do antigo parque (de 85 mil metros quadrados). As obras do novo Playcenter já começaram. A entrega está prevista ainda para esse ano.

De acordo com Marcos Hirai, sócio-diretor da consultoria GS&BGH Retail Real Estate, a mistura de espaços de entretenimento e centros comerciais são uma tendência em outros países.

Hirai afirma que o Playcenter deverá ser o primeiro de muitos parques e centros de entretenimento que deverão abrir nos próximos anos. “Com o fim da crise, novos investimentos serão feitos em espaços que unem diversão e compras”, afirma Hiari.

Repórter [email protected]

Postagens relacionadas

Agrício Costa lança ‘Quintal do Mundo’

William Teodoro

Guerra na Ucrânia revela maturidade do jornalismo na TV

William Teodoro

Espetáculo narra a infância de Santos Dumont e seu sonho de voar

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com