Tribuna Ribeirão
Polícia

PM apreende haxixe, maconha e cocaína

Policiais Militares apre­enderam haxixe e maconha na tarde desta segunda­-feira (2), na chamada Favela do SBT, na Zona Noroeste de Ribeirão Preto. Cinco indi­víduos foram avistados em atitude suspeita ao redor de uma motocicleta Honda Biz branca. Todos fugiram do local, conhecido como ponto de drogas. Os policiais mi­litares encontraram drogas embaixo de uma caçamba. Foram apreendidos 13 pinos de cocaína, 16 porções de haxixe, duas pedras de cra­ck, quatro munições calibre 38, uma balança de precisão, um tijolo de maconha, 326 trouxinhas da droga prontas para venda e R$ 45 em di­nheiro de valores diferentes, provenientes do tráfico de drogas. Durante a ocorrência nenhum suspeito foi preso.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mãe de rapaz que atropelou casal pode ser investigada

Luque

Operação mira esquema de licitação em prefeitura da região

Luque

Operação São João mira traficantes na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade