Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Pode faltar água em bairros da zona leste nesta quinta

(Reprodução)
A Saerp está realizando hoje, 04, uma interligação no poço Lagoinha, para otimizar o sistema de abastecimento da região Leste, nos bairros  Lagoinha, Parque dos Bandeirantes, Jardim Castelo Branco, Jardim Paulista e regiões próximas, podendo ocasionar intermitências nos mesmos.
A previsão de conclusão dos serviços é hoje, às 19h.
Após a finalização, o sistema será religado e o abastecimento voltará de forma gradativa.
Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Brasil supera Escócia e vai à 2ª fase da Copa do Mundo

Hugo Luque

Baleia Rossi ingressa frente parlamentar do projeto “Brasil contra as Bets”

Redação

VÍDEO – Carro atropela casal em moto na região e foge

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade