A Saerp está realizando hoje, 04, uma interligação no poço Lagoinha, para otimizar o sistema de abastecimento da região Leste, nos bairros Lagoinha, Parque dos Bandeirantes, Jardim Castelo Branco, Jardim Paulista e regiões próximas, podendo ocasionar intermitências nos mesmos.
A previsão de conclusão dos serviços é hoje, às 19h.
Após a finalização, o sistema será religado e o abastecimento voltará de forma gradativa.
Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

