Por: Adalberto Luque
Uma mulher de 22 anos foi presa, na manhã desta quarta-feira (18), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Terra Roxa, distante 90 km de Ribeirão Preto, em ação realizada por policiais civis.
Segundo o delegado João Vitor Silvério, responsável pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bebedouro, a ação foi para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. De acordo com o delegado, o suspeito não estava em casa e sua esposa acabou sendo presa.
Uma grande quantidade de drogas, de diversos tipos, foi apreendida. Foram milhares de porções. Além disso, os policiais civis encontraram mais de R$ 60 mil em espécie, balanças de precisão, caderno com a contabilidade do tráfico, arma e munição.
Todo o material foi levado junto com a mulher do investigado para a sede da DIG, em Bebedouro, a 80 km de Ribeirão Preto. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de foto. Encaminhada para uma unidade prisional, ficou à disposição da Justiça.