Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Polícia investiga possível tentativa de feminicídio após mulher ter 80% do corpo queimado

Foto: João Camargo

A Polícia Civil investiga uma possível tentativa de feminicídio após uma mulher, de 47 anos, ter 80% do corpo queimado, na noite dessa quinta-feira (3), em uma comunidade do Jardim Paiva, na zona Oeste de Ribeirão Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao ser socorrida até a Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Central, a vítima relatou aos policiais que seu companheiro havia ateado fogo na casa com ela dentro.

Ainda segundo o registro policial, em contato com o médico que atendeu a vítima na UBDS, a mulher sofreu queimaduras em 80% do corpo e permanecerá internada por cerca de quarenta dias.

Na oportunidade, foram acionados até o local equipes do Corpo de Bombeiros – para apagar as chamas do imóvel –, além da polícia e de perícia.

Informações sobre a localização do suposto autor do crime não foram divulgadas. O caso foi registrado junto à Central de Polícia Judiciaria (CPJ), como incêndio consumado, homicídio simples tentado e violência doméstica consumada, e ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Justiça suspende liminar da “terceirização” de UBS

Redação

Bom Pastor vai retirar restos mortais de jazigos sociais

Redacao 5

Comercial lança novo programa de sócio-torcedor nesta quarta

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade