Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Polícia Militar encontra pés de maconha em casa na zona Leste

Foto: João Camargo

Policiais militares localizaram, na manhã desta quinta-feira (26), uma residência no Jardim Castelo Branco, na zona Leste de Ribeirão Preto, que era utilizada para o cultivo de pés de maconha. Na ocasião, um homem foi preso.

Os agentes tomaram conhecimento do imóvel após recebimento de denúncia anônima. Ao se direcionarem até o local, o suspeito foi abordado, mas, durante vistoria pessoal, nada foi localizado.

Porém, ao realizarem buscas na residência, os militares localizaram, em um cômodo, vários pés de maconha e outros apetrechos para o cultivo da droga.

Ao ser questionado, o suspeito teria relatado à polícia que a plantação era para consumo próprio. Apesar disso, ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

PM apreende variedades de maconha e R$ 2,1 mil de traficante

Luque

Operação leva 700 PMs às ruas para combater o crime

Luque

PM morre em acidente na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade