Tribuna Ribeirão
Polícia

Polícia prende quarto suspeito no desaparecimento de adolescente

(Arquivo de família)

A Polícia Civil de Sertãozinho (SP) prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), o quarto suspeito de envolvimento no desaparecimento do adolescente Alex Gabriel dos Santos, de 16 anos. O jovem, morador de Pontal (SP), foi visto pela última vez na madrugada do último domingo, 1º de junho.

O novo detido foi identificado como Uanderson dos Santos Dias, de 19 anos, que se apresentou voluntariamente à delegacia de Pontal. Outros três suspeitos já haviam sido presos na quinta-feira (5), um deles localizado no estado de Minas Gerais. Todos são investigados por suposta participação no desaparecimento e tiveram mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça de São Paulo.

Suspeitos detidos:

Uanderson dos Santos Dias, 19 anos, preso nesta sexta-feira (6);

João Guilherme Moreira, 27 anos, preso na quinta-feira (5);

Alex Sander Benedito Ferreira, 23 anos, preso na quinta-feira (5);

Jean Carlos Nadoly, 28 anos, preso em Minas Gerais, também na quinta-feira (5).

As investigações apontam que Alex foi agredido e retirado de sua residência por dois homens e uma mulher que o colocaram à força em uma caminhonete, veículo que foi posteriormente apreendido. O caso teria relação com um telefone celular encontrado por Alex horas antes, em um depósito de bebidas próximo à sua casa. A Polícia Civil investiga se o crime foi motivado por uma retaliação sob a suspeita de furto, hipótese inicialmente descartada pela corporação.

Segundo depoimento de familiares, o adolescente estava entusiasmado ao relatar que havia achado um celular. Ele não possuía aparelho próprio. Imagens de câmeras de segurança mostram a caminhonete envolvida passando pela rua onde Alex morava, e o local onde o jovem teria sido agredido passou por perícia.

Na quarta-feira (4), cães farejadores da Guarda Civil Municipal de Sertãozinho detectaram vestígios do cheiro do adolescente às margens do rio Pardo, em Pontal. Em depoimento à polícia, um dos detidos afirmou que Alex foi levado até um galpão, onde sofreu agressões, e depois deixado em uma estrada de terra próxima a uma área de mata na região do distrito de Cândia, zona rural de Pontal.

Sangue na camionete

A Polícia Civil de São Paulo localizou vestígios de sangue na caminhonete de um dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento do adolescente Alex Gabriel dos Santos, de 16 anos, em Pontal (SP). A descoberta ocorreu após perícia com luminol realizada no veículo. O sangue foi recolhido para exame de DNA, e amostras dos pais do jovem estão sendo coletadas para confronto genético.

As buscas pelo paradeiro do adolescente continuam.

Jornal Tribuna Ribeirão

Um Jornal com a cara de Ribeirão!

 

Impresso | WEB | Redes sociais

Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743

Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto

 

@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao

 

#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto

#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

Postagens relacionadas

Criminosos explodem cofre em posto de combustível na zona Leste de Ribeirão Preto

William Teodoro

Distribuidora de medicamentos na região é investigada por vender produtos falsos

Luque

Homens são presos ao clonar carro em RP

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com