Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Policiais da Força Tática prendem procurado da Justiça nos Campos Elíseos

Na noite deste domingo (23) policiais militares da Força Tática apreenderam duas armas na casa de um procurado pela Justiça, na rua José Alencar, Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto. O foragido, que não teve o nome divulgado, cumpria pena pelos crimes de roubo, formação de quadrilha, receptação e falsa comunicação de crime.

Uma espingarda calibre 12 e uma pistola semiautomática 765 foram encontradas durante a vistoria feita na residência do detido.

Os policiais chegaram ao criminoso por meio de uma denúncia anônima. Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e, após audiência de custódia, transferido para unidade prisional na região.

 

VEJA TAMBÉM

Máquina transforma reciclável em crédito

Redação

Foto do ano traz ICE separando pai e filhas

Redação

Inadimplência bate recordes em RP

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com