Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Ponte na Via Norte depende de verba

Segundo a administração municipal, o projeto executivo está pronto e finalizado, aguardando verba disponível para iniciar o processo de licitação (Alfredo Risk)

A construção de uma ponte sobre o córrego Retiro Saudoso, na avenida Eduardo Andrea Matarazzo, a popular Via Norte, para interligar as ruas Dom Pedro II, no bairro Campos Elíseos, com a São Francisco, no Ipiranga, ainda depende de dotação orçamentária da prefeitura de Ribeirão Preto para ser erguida. 
 
Segundo a administração municipal, o projeto executivo está pronto e finalizado, aguardando verba disponível para iniciar o processo de licitação. A dotação orçamentária é o nome que se dá ao recurso reservado para determinado empreendimento.  
 
Em outras palavras, trata-se de um crédito previamente aprovado pela Câmara de Vereadores que se destina a suprir alguma demanda pública da prefeitura. A nova ponte faz parte do Programa Ribeirão Mobilidade, que prevê 30 obras implementadas para mais fluidez no trânsito da cidade.  
 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Padre de Ribeirão é nomeado ‘exorcista’

Redacao 5

Enxame de abelhas 
fecha parque em RP

Redacao 5

Anvisa manda apreender lotes de azeite e doces; veja de quais marcas

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade