Tribuna Ribeirão
Economia

Prefeitura lança edital de iluminação publica

A Prefeitura de Ribeirão Pre­to publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) de sexta-feira, 14 de setembro, o aviso de licita­ção para contratação de empresa especializada em construção de rede de distribuição primária e secundária com iluminação pública no Distrito Empresarial Prefeito Luiz Roberto Jábali, na Zona Norte da cidade.

O edital, disponibilizado no Portal da Prefeitura, tem valor estimativo de R$ 989.084,61. O encerramento para a apresen­tação de empresas interessadas na concorrência será em 2 de outubro e a abertura dos enve­lopes ocorre no mesmo dia. O edital prevê a instalação de mais de 120 postes de nove e 12 me­tros de altura, e mais de 14,4 mil metros de cabos e fios.

Com a iluminação públi­ca da terceira fase do Distrito Empresarial, a área oferecerá condições para implantação de grandes empresas no distrito. São quase 50 lotes a serem co­mercializados para a instalação de empresas, com geração de emprego e renda. A terceira eta­pa corresponde, em tamanho, às duas primeiras etapas juntas.

Já foram concluídas as obras de pavimentação asfáltica de cerca de sete quilômetros assim como a canalização do córrego do Simioni. Também foram fina­lizadas as obras de implantação de 4.745 metros de galerias plu­viais, instalação de 4.945 metros de rede de água e esgoto, constru­ídos 3.272 metros quadrados de ciclovias, 9.842 metros de guias e sarjetas e instaladas 134 unidades de placas de sinalização vertical. No total, foram investidos R$ 18.956.914,22.

Atualmente, o Distrito Em­presarial abriga 53 empresas que estão em funcionamento e aten­dem diferentes áreas; transpor­tes, máquinas e equipamentos agrícolas, fundição, distribuição de medicamentos, madeireira, construtoras, administradoras de bens, construções metálicas, armazenagens e estocagem, in­corporadoras, manutenção, au­tomação, usinagem, engenharia civil e logística.

Postagens relacionadas

Senadores finalizam a votação da reforma

Redação 1

Emergencial – Saque do FGTS começa no dia 29

Redação 1

Venda de veículos cresce 7,4% em RP

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com