Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Preta Gil confirma traição de ex com funcionária de sua casa

Foto: Instagram @pretagil
Por Redação E+

Preta Gil deu detalhes da suposta traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, nas redes sociais. Em story, a cantora não citou nomes, mas descreveu o ocorrido como “dissimulação e mau-caratismo”.

Os rumores do divórcio em meio ao tratamento de câncer da cantora surgiram em abril, quando Rodrigo foi visto abraçado com a stylist de Preta. A separação foi oficializada em maio e, no fim do mesmo mês, a artista confirmou que foi traída por meio de um texto reflexivo nas redes sociais.

Na época, ela escreveu: “não me permito mais não aproveitar a vida. A dor da decepção da traição não pode me paralisar”. Desta vez, a filha de Gilberto Gil revelou que ignorou evidências da traição e não deu atenção ao seu sexto sentido por um tempo.

“Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, eu deixei duas coisas me escaparem: meu sexto sentido e minha intuição. E achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúme bobo e sim sobre evidências”, iniciou.

“Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa, que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto”, afirmou.

Em seguida, Preta Gil reiterou que continua “em estado de choque e extremamente abalada”, mas está em tratamento psiquiátrico e se apoia na espiritualidade e apoio de amigos e familiares. “Mas, tem horas que não consigo (superar)”, escreveu a cantora no fim do texto.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

‘Confessions II’: Madonna conquista o primeiro lugar da Billboard 200 com seu novo álbum

William Teodoro

Parque Dom Pedro Shopping recebe “O Código Troll”, exposição que transforma visitantes em exploradores de quatro reinos mágicos

fernanda lipari

Nolan rebate críticas sobre elenco de ‘A Odisseia’: ‘É assim uma adaptação’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade