Tribuna Ribeirão
Geral

Receita quer reaver R$ 50 milhões sonegados por médicos do Detran-SP

O Governador do Estado de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin, esteve presente na ianuguração do Detran e entrega de viaturas em Santos Data: 04/07/2015. Local: Santos/SP. Foto: Ciete Silvério/A2img.
Por Mariana Agati, especial para a AE

A Receita Federal (RF) apura, por meio da Operação Autoexame, casos de sonegação fiscal do Imposto de Renda de médicos e psicólogos credenciados no Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP). A estimativa é recuperar mais de R$ 50 milhões com a ação, segundo a Receita.

Os exames de saúde obrigatórios do Detran, como primeira habilitação e renovação de carteira, são pagos diretamente ao prestador de serviço credenciado. A Receita apurou casos em que esses rendimentos não foram declarados e estima que a sonegação anual seja de aproximadamente R$ 150 mil por profissional. No momento, a Receita conduz 110 procedimentos fiscais. As primeiras fiscalizações da operação foram instauradas em julho deste ano.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Nova York 
exalta Sócrates

Redacao 5

Clínica veterinária chega
 a 1.700 procedimentos

Redacao 5

Semas alerta 16 mil famílias do CadÚnico

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com