Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Renato Aragão elogia enredo homenageando Mussum no carnaval 2021

Por Redação

A escola de samba Lins Imperial, que disputará a Série A (equivalente à segunda divisão) do carnaval do Rio de Janeiro em 2021, terá um samba-enredo em homenagem a Mussum, humorista de Os Trapalhões e músico no grupo Originais do Samba, que morreu em 1994.

Mussum Pra Sempris – Traga o mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé! foi o tema anunciado pela agremiação para o carnaval 2021 no último dia 13 de agosto. Mais recentemente, a entidade publicou um vídeo com a aprovação de Renato Aragão.

“Que alegria quando eu soube que vocês tiveram a ideia maravilhosa de homenagear o Mussum, essa pessoa feliz, alegre. Ele merece tudo isso”, afirmou o eterno Didi de Os Trapalhões.

O ator Roberto Guilherme, o ‘Sargento Pincel’, também falou sobre a escolha de Mussum para o samba-enredo, citando o trabalho do humorista com músico no grupo Originais do Samba.

Postagens relacionadas

Claudia Rodrigues tem alta da UTI e vai para quarto em hospital

Redação 1

“Abracadabra 2” estreia no Disney+ em 2022; saiba detalhes!

Redação 1

Peixe com mãos? Animal marinho é encontrado pela primeira vez em 20 anos

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com