Tribuna Ribeirão
Esportes

Renúncia não está no vocabulário, diz Brenno sobre saída do cargo

Foto: Alfredo Risk

O presidente do Comercial Brenno Spinelli voltou a criticar nesta quarta-feira a antecipação da eleição da diretoria executiva para o dia 25 de setembro, quan­do ela deveria ocorrer, pelos esta­tutos, em quatro de novembro, um mês antes do encerramento do mandato da diretoria atual. “Marcaram uma eleição de for­ma precipitada e não há nenhum interessado até o momento em disputar a eleição”, disse Spinelli.

Caso a situação persista até a data anunciada para o pleito, dentro de 12 dias, o presidente eleito do conselho deliberativo, Fábio Hersi, poderá assumir a presidência executiva por perí­odo determinado de um mês, desde que Brenno Spinelli não permaneça no cargo. “Em hipó­tese alguma eu renunciarei, mas como eles anteciparam a data para o dia 25, no dia seguinte o presidente eleito poderá assumir o cargo, o que é um fato normal. A palavra renúncia está fora do vocabulário”, afirmou.

Segundo Spinelli, na hipóte­se de não existirem candidatos, o ‘problema ficará para quem o inventou’. “Qualquer outra solução deveria ser provocada judicialmente, mas eu não irei fazer isso, mesmo no exercício de meu mandato. Minha dire­toria sofreu um processo de es­vaziamento e já revelei que não permaneceria”, lembrou.

Brenno Spinelli disse tam­bém que procurou tirar o clube de situações jurídicas comple­xas, herdadas da gestão Nelson Lacerda. De acordo com ele, o ‘Comercial sempre foi pródigo em precipitações’ e que agora está diante de mais uma.

Ele disse que tem recebido críticas pelas redes sociais, princi­palmente pelo rebaixamento para a segunda divisão, mas que consi­dera ‘torcedor de facebook a pior raça que existe’. Na opinião do presidente, ‘essas pessoas jamais foram ao campo, desconhecem os problemas, mas ocupam as redes sociais para fazer um papel que nunca fizeram nas arquiban­cadas’, afirmou.

Postagens relacionadas

Diretora revela que retorno à África é prioridade para a F-1 nos próximos anos

William Teodoro

Tricolor deve fechar com Dantas e Pimentinha

Redação 1

Pratto admite chance de transferência ao River

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com