Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Ronnie Von e filho lançam clipe caseiro durante a quarentena

Por Camila Tuchlinski

Ronnie Von está fora da televisão brasileira desde julho do ano passado, quando foi desligado da TV Gazeta, onde apresentava o Todo Seu desde abril de 2004. Desde então, o cantor e apresentador se mostra bem atuante nas redes sociais, realizando “lives” com amigos e artistas no perfil oficial dele no Instagram.

Agora, ele decidiu reviver momentos da carreira dele como cantor ao lado do filho, Leo. Ronnie lançou o clipe de Here Comes The Sun, dos Beatles. De forma caseira por causa da pandemia do novo coronavírus, a dupla interpreta pela segunda vez um clássico do quarteto britânico. O primeiro clipe lançado na quarentena foi o de Eleanor Rigby. A iniciativa mais uma vez partiu do amigo e maestro Renato Misiuk. Clique aqui para assistir ao vídeo.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Shawn Mendes produz novo álbum em estúdio montado no Brasil: ‘Algo muito especial’

William Teodoro

Marido de Cleo Pires explica a decisão do casal de não ter filhos: ‘Vimos o mundão como está’

William Teodoro

Começa nesta sexta o 1º Festival da Cachaça de Ribeirão Preto

fernanda lipari

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade