Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Ronnie Von relembra namoro com melhor amiga da mãe: ‘Foi um sonho’

O apresentador Ronnie Von, 75, relembrou um relacionamento que teve com a então melhor amiga de sua mãe, 24 anos mais velha, à época em que tinha 18 anos de idade, em entrevista ao Luciana By Night.

Eu era cadete da aeronáutica e ela era uma gata. Tinha 42 anos, recém-desquitada e morava perto da gente. Que paixão! Foi um Ensina-Me A Viver”, afirmou, em referência ao clássico filme (relembre aqui). 

“Fiquei com ela uns três ou quatro meses, até minha mãe descobrir. Foi um sonho!”, complementou.

Demitido da TV Gazeta em julho, após 15 anos apresentando o Todo Seu, o apresentador também falou sobre sua saída da emissora: “Foi emocionalmente muito complicado. Eu não queria sair de lá, foi de surpresa. Entrei na superintendência e disse: ‘Qual é a má notícia?’. Me responderam: ‘A pior de todas. O programa tem que acabar’. Foi assim, da noite para o dia”.

“Devo muito à Gazeta e eu não chorei, não. Eles choraram. No mesmo dia em que eu saí já tinha dois convites para voltar para a televisão”, garante.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Marido de Cleo Pires explica a decisão do casal de não ter filhos: ‘Vimos o mundão como está’

William Teodoro

Começa nesta sexta o 1º Festival da Cachaça de Ribeirão Preto

fernanda lipari

‘Somos uma família’: Marco Nanini detalha relação com Fernando Libonati após separação

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade