Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Rosé, do grupo Blackpink, testa positivo para covid-19 e cancela shows

Por Redação O Estado de S. Paulo

A cantora Rosé, do grupo de k-pop Blackpink, testou positivo para covid-19. As outras três integrantes – Jisoo, Jennie e Lisa – não estão com a doença.

Em nota, a YG Entertainment informou que a descoberta aconteceu após um teste feito por elas antes de sair em viagem para shows internacionais. Após o resultado, Rosé cancelou seus compromissos no exterior.

“Ela fez um teste PCR antes de viajar para fora da Coreia do Sul no dia 28 de fevereiro e os resultados vieram positivos, o que cancelou sua agenda de atividades.”

Todas as cantoras da banda estão vacinadas e Rosé não apresentou sintomas. “Vamos priorizar a saúde dos nossos artistas e da nossa equipe sem medir esforços. Agradecemos o apoio de todos para que Rosé se recupere logo.”

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Carolina Dieckmann explica por que evita entrevistas sobre Preta Gil

William Teodoro

‘Rancho Dutton’, ‘1923’ e mais: Entenda o universo das séries derivadas de ‘Yellowstone’

William Teodoro

Miss Universe Brasil: ‘Sonhos nunca envelhecem e eu sou a prova viva’, diz Marcella Kozinski

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com