Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

RP realiza Feira de Adoção de animais neste sábado (21)

Todos os animais disponíveis para serem adotados estão castrados, vacinados, vermifugados e microchipados (Divulgação)

A Divisão de Bem-Estar Animal (DBEA) realiza neste sábado, 21/09, o evento de adoção de 150 cães. Todos os animais disponíveis para serem adotados estão castrados, vacinados, vermifugados e microchipados.

As pessoas interessadas podem ir até a sede da Divisão de Bem-Estar Animal, localizada à avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte), 4.255, das 09h às 14h.

Antes de adotar o animal, os interessados passam por uma entrevista e são orientados sobre as leis do bem-estar animal.

Para realizar a adoção é necessário ser maior de 18 anos, levar RG, CPF ou CNH e um comprovante de endereço.

 

Dia: 21/09

Horário: 09h às 14h

Local: AV. Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte), 4.255 – Sede da Divisão de Bem-Estar Animal

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Correios enfrentam paralisação nacional

Redação

HC utiliza robô em implante de prótese

Redação

Faesp mobiliza setores contra javalis

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade