Tribuna Ribeirão
Cultura

RRM atrai público recorde em 2018

O 14º Ribeirão Rodeo Music (RRM) recebeu em 2018 mais de 160 mil pessoas nos cinco dias de festa – 21 e de 27 a 30 de abril – realizada no Parque Per­manente de Exposições de Ri­beirão Preto. Foram 31 atrações musicais e seis modalidades de provas cronometradas que mo­vimentaram cavalos e touros na arena junto a 150 atletas em bus­ca da premiação, que neste ano somou na totalidade R$ 100 mil.

As competições foram dis­tribuídas em Working Penning e Team Penning (Circuito Mega Horse), Três Tambores e Bali­za (ABQM), Cutiano (Seleção Brasileira de Cutiano) e monta­ria em touro (Liga Nacional de Rodeio – LNR). Francis Gustavo Dezembro, de Catiguá (SP), foi o campeão do rodeio em touro e Ary Piovezan, de Piracicaba (SP), o vencedor do rodeio em cavalos. Ambos garantiram vaga nas competições da Festa do Peão de Barretos, em agosto.

Junto com o espetáculo da arena, o RRM apresentou 14 shows no palco principal, oito com atrações regionais na Car­reta Brahma e nove DJ’s que garantiram o eletrônico no Ca­marote Black Bull. A 14ª edição também contou com homena­gens e ação social, que neste ano beneficiará a Casa do Vovô de Ribeirão Preto.

RRM e a solidariedade – Na 14ª edição, o Ribeirão Rodeo Mu­sic anunciou a campanha “Um sorriso de esperança”, em parceria com a empresa “Clínicas Sempre Sorrindo”, com a doação de R$ 15 mil para a Sociedade Espírita Cin­co de Setembro – Casa do Vovô, destinados para o custeio de tra­tamento odontológico dos idosos que residem na instituição.

Homenagens – O RRM também foi marcado por home­nagens à pecuária brasileira (com a entrega do 1º Prêmio Antônio Joaquim de Moura Andrade – O Rei do Gado aos pecuaristas Adir do Carmo Leonel, Fábio Cardoso e Maria Tereza Lemos Costa Calil) e ao cantor Tião Carreiro, com o tributo 25 anos de saudade no Fes­tival da Cultura Sertaneja.

“Esta edição do evento supe­rou as expectativas da organiza­ção. Tivemos um bom número de público e mantemos a nossa tradi­ção de unir a cultura caipira, com o esporte, entretenimento com grandes nomes da música sertane­ja e a solidariedade. Registramos também um crescimento de 30% no número de patrocinadores, sendo marcas que reconhecem a força do evento para fazer suas ações de comunicação e interação com o público”, afirma Matheus Calil, um dos organizadores.

Postagens relacionadas

No 2º dia, Rock in Rio traz Maroon 5, Fergie, Shawn Mendes e Skank, entre outros

Redação 1

Peça retrata ataque a bar gay nos EUA

William Teodoro

Rita Cadillac participa da série ‘Dengue Alien’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com