Tribuna Ribeirão
Esportes

Sábado tem clássico Come-Fogo no Santão

Comercial e Botafogo vol­tam a se enfrentar neste sábado, 23, no estádio Santa Cruz, no clássico Come-Fogo pelo Cam­peonato Paulista sub-20. O Bo­tafogo é o vice-líder do grupo, com 34 conquistados, somente atrás do líder Novorizontino, que está com 39 pontos. O Pan­tera vem de goleada fora de casa, por 6 a 0, contra o Catanduven­se. O Comercial também ven­ceu no fim de semana e superou o Votuporanguense por 1 a 0, no Palma Travassos. O alvine­gro, no entanto, ocupa a quinta colocação, agora com 27 pontos. O último do G4 é o Marília, que tem 33 pontos conquistados, seis a mais que o Leão.

Depois de três jogos sem vencer, a equipe sub-20 do Bo­tafogo reencontrou o caminho das vitórias. Os gols do Botafo­go foram anotados por Jonata Machado e Guilherme Teixei­ra, na primeira etapa, enquanto que Bruno Rocha, Lucas Parra, Micael e Vinícius marcaram no segundo tempo.

Postagens relacionadas

Treino do Corinthians tem retornos de Jô, Cazares e Gustavo Silva

Redação 1

Comercial acerta contratação do meio-campista Pedro Henrique

Redação 1

Bia Haddad perde para checas em final histórica na Austrália e fica com o vice

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com