Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Sailor Moon’ ganhará novo filme em 2020; assista ao 1º teaser

O anime Sailor Moon ganhará um novo filme em 2020 e teve seu primeiro teaser divulgado no Japão no último domingo, 30. O título provisório, em inglês, é Pretty Guardians Sailor Moon Eternal: The Movie.

No vídeo, é possível ver as principais personagens da animação, incluindo a protagonista Serena, em versões que se assemelham às feitas na década de 1990, quando o desenho fez sucesso no Brasil, além de ouvir a característica trilha sonora da série.

Segundo o site Anime News Network, a Toei, produtora de Sailor Moon, informou que o criador dos mangás que originaram a série de TV, Naoko Takeuchi, supervisionará o filme, que deve ser dividido em duas partes, ainda sem dia e mês de lançamento.

Assista ao teaser do filme de Sailor Moon que será lançado em 2020 abaixo:

Clique aqui

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Shawn Mendes produz novo álbum em estúdio montado no Brasil: ‘Algo muito especial’

William Teodoro

Marido de Cleo Pires explica a decisão do casal de não ter filhos: ‘Vimos o mundão como está’

William Teodoro

Começa nesta sexta o 1º Festival da Cachaça de Ribeirão Preto

fernanda lipari

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade