Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

VÍDEO: Santuário do Mato Grosso quer as elefantas de Ribeirão!

O Tribuna Vittrine desta semana aborda a polêmica que envolve duas elefantas que estão no Bosque Fábio Barreto, em Ribeirão Preto (SP).

Um Santuário, no Mato Grosso do Sul, com patrocínio de organismos nacionais e internacionais, e criado para receber elefantes de toda a América do Sul, quer levar os animais de Ribeirão.

A direção do Bosque local entende que os animais são bem tratados e que a idade avançada das elefantas não permitiria uma viagem dessas!

Entidades protetoras dos animais e até a atriz Luisa Mell – conhecida por suas ferrenhas manifestações em defesa da causa animal – entraram no debate.

As opiniões são antagônicas, mas você, leitor e telespectador do Tribuna Vittrine no YouTube, vai poder avaliar e ter sua opinião sobre o caso.

Postagens relacionadas

Brasil: quase 16 mil morreram em acidentes de trabalho em sete anos

William Teodoro

Ciclomotores e veículos elétricos exigirão placa e CNH a partir de 2026

Pedro Ferro

PUBLICIDADE: Ribeirão Preto Restaurant Week | 15/04 a 15/05

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com