Tribuna Ribeirão
Gente

Savegnago lança campanha de atendimento de excelência e alta qualidade dos serviços

Com o tema “A Loja Perfeita É O Nosso Compromisso”, a rede foca em uma experiência personalizada com organização, melhor preço, mix de produtos, mercadorias de qualidade, reforma de lojas e ativos

Com a campanha “A Loja Perfeita É O Nosso Compromisso”, o Savegnago Supermercados foca na experiência personalizada dos clientes (Divulgação)

Engajado em oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes, o Savegnago Supermercados lançou nesta quinta-feira, dia 3, a campanha “A Loja Perfeita É O Nosso Compromisso”. A rede tem investido no treinamento de seus colaboradores e na alta qualidade dos serviços para assegurar a excelência no atendimento aos consumidores.

O Grupo Savegnago tem como objetivo o atendimento personalizado, garantindo lojas no ‘conceito inauguração’ todos os dias e sempre com melhor preço, organização, layout diferenciado, mix de produtos, mercadorias de qualidade, reforma de lojas e ativos.

“Há algum tempo temos trabalhado internamente esse conceito de ‘loja perfeita’. Queremos que nossos clientes sejam surpreendidos e tenham uma experiência perfeita em nossas unidades, sempre com preço baixo e qualidade dos produtos”, detalhou o presidente-executivo do grupo, Chalim Savegnago.

Para tornar este compromisso público junto aos consumidores, o Savegnago Supermercados lança a campanha nos veículos de comunicação.

 

Rede Forte do Interior

Fundado em 1976, em Sertãozinho/SP, o Grupo Savegnago conta atualmente com 63 lojas em funcionamento do Savegnago Supermercados e 5 unidades do Paulistão Atacadista, em 20 municípios do interior de São Paulo. Além disso, mantém quatro postos de combustível, dois Centros de Distribuição, um Centro de Manutenção, um Centro Comercial e três lojas do Savegnago Prático. Na cidade sertanezina, matriz da empresa, também está em atividade um moderno Centro Administrativo. Toda essa atuação é responsável pela geração de mais de 12 mil postos de trabalho.

Em seu projeto de expansão para os próximos anos, até 2026, a expectativa da rede é que o faturamento continue em crescimento ao chegar a um total de 65 lojas Savegnago e 14 unidades do Paulistão Atacadista em 22 municípios do interior de São Paulo, atingindo cerca de 6,7 milhões de habitantes.

Postagens relacionadas

Startup ajuda nos estudos com apoio de inteligência artificial

Redação 1

‘Almoço Empreendedor’, um projeto de sucesso!

Redação 1

Benevida

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com