Técnico holandês desembarca nesta manhã no Brasil será apresentado e e já comanda dois treinamentos
A quarta-feira será de grande expectativa pela chegada do novo técnico do Corinthians, Seedorf é aguardado neta manhã e já deve se reunir com o elenco. O novo treinador terá um dia agitado, com previsão de dois treinos e a sua apresentação à imprensa por volta das 13horas.
Desfalques – O elenco do Timão se reapresentou nesta terça-feira no CT Joaquim Grava, ainda à espera do treinador, que tem chegada hoje.
Hugo Souza, Gabriel Paulista e Raniele desfalcaram o treinamento por questões físicas.
Comandados pelo auxiliar Léo Porto, os atletas fizeram um exercício de duelos em campo reduzido, seguido por um jogo também com o espaço encurtado, conforme divulgado pela assessoria de imprensa do clube. O Corinthians está na 16ª posição, estacionado com 32 pontos, a mesma pontuação do Grêmio, o primeiro time da zona do rebaixamento.
O adversário da 31ª rodada será o Vitória, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena. O jogo marcará a estreia de Seedorf à frente do Timão.

