Tribuna Ribeirão
Esportes

SEM PRATTO, DORIVAL TESTA BRENNER ENTRE OS TITULARES

De olho em 2018, o técnico Do­rival Junior fez testes com o ata­cante Brenner entre os titulares no treino do São Paulo nesta quarta­-feira. O jovem que conquistou o 3º lugar do Mundial Sub-17 com a seleção brasileira neste ano foi ob­servado fazendo dupla de ataque com Marcos Guilherme, enquan­to Lucas Pratto fazia tratamento para aliviar dores na coxa direita.

Brenner teve duas oportuni­dades com o time principal do São Paulo neste Brasileirão: contra o Atlético-PR, em Curitiba, e contra o Bahia, em Salvador. Ele deve ga­nhar espaço na equipe, principal­mente na preparação para 2018, já que Dorival adiantou que quer aproveitar mais atletas formados na base tricolor.

Além de Pratto, os meias Her­nanes e Lucas Fernandes foram poupados da atividade em campo nesta quarta, mas a princípio não preocupam para o duelo contra o Coritiba, no próximo domingo, pela penúltima rodada do Brasileirão. O capitão sentiu dores na coxa direita e deve passar por exames ainda nesta quarta. Lucas Fernandes trata do­res musculares na coxa esquerda.

Araruna saiu na frente pela vaga de Petros, que levou o tercei­ro cartão amarelo e está suspenso para o duelo de domingo, na capital paranaense. Ele também treinou entre os titulares, próximo a Juci­lei. Sem goleiro, Dorival armou o time com: Militão, Arboleda, Rodri­go Caio e Edimar; Jucilei; Araruna, Shaylon e Cueva; Marcos Guilher­me e Brenner.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Coletores da Estre Ambiental participam da Meia Maratona

fernanda lipari

‘O incômodo já passou’, afirma meia do Botafogo

Redacao 5

Comercial anuncia meia e encaminha definição do elenco

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade