Tribuna Ribeirão
PolíciaTrânsito

Semáforo volta a dar problemas na zona Oeste

Cruzamento movimentado chega a ficar travado e motoristas reclamam da falta de agentes de trânsito ou sinalização

Pela terceira vez na semana, motoristas tiveram problemas no cruzamento da zona Oeste (Foto: Alfredo Risk)

Por: Alfredo Risk e Adalberto Luque

Pela terceira vez na semana, o semáforo no cruzamento da avenida Luzitana com avenida dos Andradas, no Parque Ribeirão Preto, voltou a dar problemas, na manhã desta quinta-feira (22). O cruzamento, na zona Oeste da cidade, chega a ficar congestionado.

Um motorista que passa sempre pelo local informou que o problema é recorrente. Ele disse que na segunda e terça-feira isso ocorreu. E sempre próximo ao horário de almoço. Não havia agentes de trânsito, nem sinalização de solo indicando o problema.

O mesmo semáforo já foi alvo de outras reportagens no Tribuna. A RP Mobi, responsável pelo trânsito na cidade, respondeu por nota. “A RP Mobi informa que não tinha sido acionada sobre o funcionamento do equipamento, e que neste momento, direcionou uma equipe ao local para providenciar os reparos necessários.”

Postagens relacionadas

Denúncia de ‘tribunal do crime’, no Jardim João Rossi

Redação

Motociclista sofre ferimento grave em RP

Luque

Homem é executado com vários tiros no Ribeirão Verde

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com