Tribuna Ribeirão
CulturaDestaque

Show gratuito dos Raimundos, muito rock e Cerveja Maltesa em RP

Além dos Raimundos, o Ribeirão Beer Festival contará com atrações locais (Foto Sans-Facebook Raimundos)

Quem gosta do bom e velho rock ‘n roll, um ambiente agradável e cerveja de excelente qualidade já tem um programa especial para este sábado, dia 22 de junho. A partir das 14 horas acontece o Ribeirão Beer Festival, no Morro do São Bento, ao lado do Teatro Municipal. O evento faz parte da comemoração dos 168 anos de Ribeirão Preto e terá entrada gratuita

A atração principal será da banda Raimundos. Antes, três bandas locais vão animar a festa: Sheik, tocando um especial de CPM22 & CBJR; Nice Trip com muito rock; e Soldiers fazendo um tributo ao System Of a Down.

Além de muita música, haverá uma gastronomia diversificada e uma variedade de chopp artesanal da Cervejaria Maltesa de Ribeirão Preto, recentemente premiada duas vezes como campeã do Champions Beer, em Ribeirão Preto e Campinas.

Serviço
Ribeirão Beer Festival
Sábado, 22 de junho de 2024
A partir das 14h
Morro do São Bento (Ribeirão Preto/SP)
Entrada gratuita

VEJA TAMBÉM

MIS Ribeirão Preto recebe experiência de criação musical aberta ao público

Redação

Câmara poderá proibir ‘músicas inadequadas’ nas escolas

Redação

Ribeirão tem 22 estudantes com altas habilidades

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com