Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Shows e concertos são cancelados na Ásia por medo do coronavírus

TYRONE SIU/REUTERS
As agências sul-coreanas estão cancelando shows de K-pop na Coreia do Sul e no exterior em resposta a comentários dos fãs sobre a segurança dos músicos diante do novo coronavírus. As informações são da Associated Press.

As boybands Winner e NCT Dream, por exemplo, cancelaram shows em Macau e Singapura.

A banda Got7 adiou um evento em Bangcoc, capital da Tailândia, e a girlband GFriend está sem audiência na apresentação do novo álbum devido ao surto da doença, informou a produtora.

Não é só a indústria do K-pop que está assustada com a nova epidemia. A Orquestra Sinfônica de Boston cancelou uma turnê pela Ásia, e a Filarmônica de Hong Kong desmarcou cinco shows no continente asiático.

Os efeitos colaterais do vírus têm atingido fortemente a indústria das artes na Ásia, especialmente em Hong Kong. A cidade, que se transformou em um centro cultural internacional e porta de entrada para a China, agora enfrenta o cancelamento de vários eventos.

A ausência de movimentação cultural no país causa estragos ainda maiores em uma economia já prejudicada por prolongados protestos contra o governo. Art Basel Hong Kong, uma das feiras de arte mais prestigiadas da Ásia, está considerando a possibilidade de adiar o evento anual em março.

VEJA TAMBÉM

Fernanda Rodrigues desabafa após não conseguir papel no longa ‘A Viagem’

William Teodoro

Fundadores do Charlie Brown Jr. anunciam turnê para celebrar legado do grupo

William Teodoro

Bonnie Tyler é reanimada após parada cardiorrespiratória, diz jornal português

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com