Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Silvia Poppovic desabafa sobre demissão da Band: ‘Me senti desconsiderada’

Por Redação

Silvia Poppovic falou sobre sua demissão da Band em meio à quarentena, em entrevista ao Fofoca Aí, da TV Gazeta. A jornalista, de 65 anos, pertence ao grupo de risco devido à idade e estava trabalhando de casa quando recebeu a notícia.

“Eu estava fazendo o programa de casa e, de repente, me demitem sem motivo. Foi o desligamento mais sem jeito que já vi. Me senti desconsiderada”, desabafou ela, que apresentava o programa matutino Aqui na Band.

“Fui desligada enquanto fazia meu trabalho de casa, na quarentena obrigatória. É uma pena não terem oferecido alternativa para que atravessássemos juntos essa fase até o final. Vida que segue, sinto muito”, completou a jornalista.

Silvia Poppovic disse que não teria problema de sofrer uma redução salarial temporária durante a crise do coronavírus e descartou a opção de que “puxaram seu tapete”. “Meu tapete não dá para ser puxado. Ele é enorme.”

Os colunistas Fernando Gomes, Nana Rude e Sergio Tannuri também foram demitidos. Em nota, a emissora afirma: “Luís Ernesto Lacombe e Nathália Batista seguem no comando do Aqui na Band. Veruska Boechat continuará participando da atração em reportagens especiais, assim com o chef Dalton Rangel, com seu quadro diário de culinária”.

Postagens relacionadas

‘Magia que esse corpo fez’, diz Rihanna ao compartilhar ensaio da primeira gravidez

William Teodoro

Ozzy Osbourne revela que foi diagnosticado com Parkinson

Redação 1

Foto de ovo que quebrou recorde no Instagram era campanha de saúde mental

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com